Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

TUDO NO ALTAR!!



MUITAS DE NÓS ESTAMOS EM TEMPO DE GUERRA,EM TEMPO DE LUTA,NO DESERTO,EM TRATAMENTO,ENFERMAS,SOLITÁRIAS,COM MEDO,INSEGURAS,SE SENTINDO FRACASSADA,ABALADA EMOCIONALMENTE,SEM AMIGOS,TRAIDAS,DESPREZADAS....
MAS SÃO NESSES MOMENTOS EM QUE MAIS NOS APROXIMAMOS DE DEUS!
EIS UM EXEMPLO BIBLICO:

A CONFISSÃO

Texto: Mc 5:27-34

Introdução: Qualquer pessoa, em qualquer lugar, que colocar em prática esses quatro passos ou princípios, sempre receberá. Quantas vezes receberá? Poucas vezes? Não, sempre receberá uma resposta.

1 – Diga – Primeiro a mulher disse: “Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei.” (v.28).
Ela sonhou com a sua cura e verbalizou o que estava no seu coração. Anunciou no Reino do Espírito. Não apenas desejou e sonhou. Anuncie coisas boas, profetize, mova-se pela fé, esperança (sonhos) e amor, que é o próprio Deus (I Jo. 4:8).

2 – Faça – Segundo, ela agiu: “Veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta (de Jesus).” (v.27).
Ela moveu-se, não olhou para debilidade física e emocional que ela vivia, não ficou alimentando posição emocional de autocomiseração ou vítima da vida porém, tomou uma atitude e isto gerou a quebra do imobilismo. Jesus disse: “vinde A mim todos vós que estais cansados, sobrecarregados, enfermos oprimidos que vos aliviarei.”
É necessário ir, tomar uma atitude.

3 – Receba – Terceiro ela recebeu: “E logo se lhe secou a fonte do seu sangue e sentiu no seu corpo estar já curada.” (v.29).
Através de sua atitude determinada em que venceu todos os obstáculos que estavam a sua frente como: debilidade física, desânimo gerado pelas circunstâncias adversas que ela já enfrentava há doze anos, como também a grande multidão que estava a sua frente e rodeava o Mestre. Apesar de tudo isto, através de sua atitude de ir a Jesus, ela recebeu.

4 – Proclame – Ela confessou: “Então a mulher, que sabia que tinha acontecido, temendo e temendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.” (v.33).
É necessário contar aquilo que Jesus nos tem feito, não apenas como testemunho para outras pessoas, para lhes acrescentar a fé, por que a fé vem por ouvir acerca de Jesus (Rm 10:17), como também para reafirmar diante dos principados e forças espirituais da maldade a nossa vitória conquistada através de Cristo no Calvário.

Conclusão: Então, Jesus assegurou: “Filha, a tua fé te salvou: vai-te em paz e sê curada deste teu mal.” (v.34).
Após a confissão, aquela mulher não só recebeu a cura como a salvação.

TEMOS QUE TOCAR NO MANTO,TOCAR EM JESUS,CHAMAR SUA ATENÇÃO PARA NÓS ASSIM COMO ZAQUEU,SUBIR O MAIS ALTO QUE PODEMOS PARA TOCAR "NELE".
DEIXARMOS O LADO HUMANO,(VISÃO)E ANDAR PELA FÉ,OLHAR COM FÉ COMO ÁGUIA.NESSES MOMENTOS DE DOR E SOLIDÃO NOSSO CLAMOR SOBE DIRETO AO TRONO DO PAI,ELE NOS OUVE CHAMANDO "ABA PAI"E NOS RESPONDE:"ESTOU AQUI MINHA FILHA,NÃO TEMAS POIS ESTOU CONTIGO!"
O TEMPO NO DESERTO QUEM DETERMINA SOMOS NÓS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE COMPREENDEMOS O REAL MOTIVO DE ESTARMOS ALI.É NO DESERTO QUE DEUS NOS TRATA,NOS QUEBRA E NOS FAZ DE NOVO,É NO DESERTO QUE DEUS NOS FORTALECE,NOS RENOVA,É NO DESERTO EM QUE SOMOS LAPIDADOS.E NÃO ADIANTA MURMURAR, BASTA TÃO SOMENTE CLAMAR,TOCAR EM SEU MANTO,BEIJAR SEUS PÉS,TOCAR EM SEUS CABELOS,PEDIR COLO E ELE COMO UMA PAI AMOROSO QUE É E AMIGO FIEL ESTÁ LÁ SEMPRE À ESPERA DE NÓS PARA UM ENCONTRO PESSOAL,PARA NOS DAR TUDO AQUILO QUE PRECISAMOS E MERECEMOS...
APROVEITE ESSE PERIODO E CURTA BASTANTE O COLINHO DO PAPAI!!!
ELE SABE ONDE DÓI E QUE PRECISAMOS,MAS ELE ANSEIA EM TER UMA INTIMIDADE CONOSCO..NÃO DEMORE,ELE TE ESPERA,AINDA HOJE DÁ TEMPO PARA ESSE ENCONTRO.....
COM MUITO AMOR
LETICIA
FONTE:http://www.ministeriomontesinai.com/PREGA%C7%D5ES_EVANGELICAS_MULHERES.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

Leticia olha vc e´maravilhosa fia adorei,tudo que escreveu Deus te abençõe obrigada.

VISITANTES DE HOJE

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios