Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

Teu amor nos completa SENHOR ....

Meus olhos desejam Teus olhos, minh'alma anseia Teus braços, o que eu mais quero é Te Tocar...

Espero por Tua presença, de jóias eu me adornei, já me vesti pra Te encontrar...

SEM TI EU ESTOU NUM DESERTO, SEDENTO POR TUA PRESENÇA, EU PRECISO TANTO TE ABRAÇAR!

CONTIGO ME SINTO SEGURO, NÃO POSSO FICAR UM SEGUNDO, SEM DESFRUTAR DO TEU AMOR, SACIA-ME SENHOR!

Sacia-me...pois tenho fome do Teu amor! Sacia-me... pois tenho sede de Ti !

(Ministério Toque no Alta


obs: A música diz tudo ... As vezes temos a sensação que o Mundo desabou em nossa cabeça, parece que perdemos o chão, nos sentimos sozinhos, desmotivados e inseguros.... Onde acharemos a paz e a segurança? É no Senhor JESUS !! Ele nos esconde em baixo das suas penas e restaura nosso vigor !! Com Ele estamos seguros e tranquilos..... tão bom sentir isso !

Nenhum comentário:

VISITANTES DE HOJE

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios