Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

MEMÓRIAS


Tu já foste indefesa criança, não consigo entender

Como pude tomar-te em meus braços, e envolver o teu ser

Tantas noites ouvi o teu choro, a pedir pão e leite, consolo

Caricias pra tudo de alguém, e até pra dormires também

Um balanço e a minha voz para te ninar

Teus primeiros passinhos e quedas, com orgulho segui

Ensaiaste as primeiras palavras, que entender eu fingi

Travessuras sem mal, de menino, quantas vezes me deixaram rindo

De repente o menino cresceu, tão bonito e viril se tornou

Tudo tão depressa que eu nem percebi

Mas ao olhar o presente eu vejo, as multidões te seguindo

Buscando paz, esperança e conforto

Que estão nas tuas palavras

O teu poder cessa a fúria do mar, e enfermidades se vão,

Quando ordenas, se vão

Hoje eu entendo as palavras do anjo, quando ele disse teu nome

Tu és a tão esperada promessa, o Deus do céu entre nós

És do teu povo o libertador, Tu és o meu Salvador E o cordeiro, de Deus....

E pensar que algum dia, te embalei nos meus braços

Jesus...

Nenhum comentário:

VISITANTES DE HOJE

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios